18.6.07

Lembranças Festa Barbie 12 princesas bailarinas

6 Comments:

At 4:51 PM, Blogger Unknown said...

Lindo seu trabalho! Você aceita encomendas?

 
At 3:39 PM, Blogger Ana Carolina said...

Sim, aceito. Entre em contato pelo telefone 97192029 ou 22980952. Obrigada. Ana Carolina

 
At 3:33 PM, Blogger Bella Salvatore said...

Boa tarde, gostaria de saber se você tem alguma lembrança das princesas, pode mandar para o meu e-mail com os valores de cada uma? bella.salvatore@hotmail.com.
Obrigada.

 
At 7:44 PM, Blogger Unknown said...

boa noite..coisa linda suas lembranças...quanta esta aquela primeira foto de centro de mesa da barbie e as 12 princesas bailarinas e as caixinhas com a sapatilhas também..mande para meu e mail por favor..obrigada lfvduarte@yahoo.com.br

 
At 11:12 PM, Blogger Voadois said...

Oi ana,
Gostaria de saber os valores das lembrancinhas com as bonequinhas dentro, e dos porta joias. Para ficar melhor me mande todos os valores das lembrançinhas da barbie que fica melhor para decidir qual ficaria melhor para o tema da festa.
por favor me mande os valores detalhados e o orçamento de tudo para os emails:
manoela.fecury@gmail.com e
celi.fecury@gmail.com

 
At 11:17 PM, Blogger Pedro Paiva said...

OI Ana,
Gostei muito do seu trabalho.Gostaria que você me enviasse o valor das lembrancinhas do tema Barbie bailarina.
Obrigada,
Meu e-mail é paramonique@gmail.com
Grata,
Monique

 

Postar um comentário

<< Home