19.8.07

Centro de Mesa Festa Tema: Backyardigans

14 Comments:

At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ana, adoramos os cofrinhos. Eles ficaram lindos.
Beijos Elaine e Cia...

 
At 8:12 PM, Blogger Chris Marques said...

Oi, Ana Carolina!
Achei as lembrancinhas lindas! Elas são feitas em que material? Vc aceita encomendas?

Meu e-mail é chris_marques@ig.com.br

Se puder, entre em contato comigo.
bjs,
Christiane.

 
At 1:43 PM, Blogger Unknown said...

Oi Ana Carolina,
Quanto custa essas lembranças de centro de mesa ??

 
At 1:44 PM, Blogger Unknown said...

Meu email é regiane.asantos@pop.com.br .

 
At 5:05 PM, Blogger Unknown said...

Por favor Ana, me manda o preço do centro de mesa da casinha dos backyardigans e as mochilas. São para 50 crianças. Obrigado
karemkatiana@bolcom.br
Mande forma de pagamento e tudo descriminado.

 
At 2:49 PM, Blogger Unknown said...

quanto fica o centro de mesa tema backardigans para 30 crianças, jeaneataide@hotmail.com, aguardo.

 
At 4:17 PM, Blogger Itamara said...

Gsotaria de saber preços, de 30 centro de mesa. Para o cep 69010-170 sou de Manaus os centros são dos Backyardigans. Meu email é itamararegina2@hotmail.com

 
At 4:18 PM, Blogger Itamara said...

Gsotaria de saber preços, de 30 centro de mesa. Para o cep 69010-170 sou de Manaus os centros são dos Backyardigans. Meu email é itamararegina2@hotmail.com

 
At 5:17 PM, Blogger Unknown said...

Ana Carolina,

Gostaria de saber o valor das casinhas... Vc tem outras lembranças os bachyardigans?

Aguardo seu retorno.
meu e-mail é perlalag@terra.com.br
Obrigada.
Perla.

 
At 6:36 PM, Blogger Itamara said...

Olá Ana preciso que me responda qual é o preço das casinhas dos Backyardigans para o cep 69010-170.Quero 25 unidades

 
At 6:37 PM, Blogger Itamara said...

Preço de 25 unidades das casinhas dos backyardigans

 
At 6:38 PM, Blogger Itamara said...

Olá Ana preciso que me responda qual é o preço das casinhas dos Backyardigans para o cep 69010-170.Quero 25 unidades

 
At 3:21 AM, Blogger Mulher Vertigem said...

Oi Ana Carolina
Gostaria de fazer um orçamento para 40 centros de mesa destes dos "Backyardigans".
Vc faria?
Em quanto tempo vc entregaria esta encomenda?
Desde já agradeço e aguardo contato.
Daniela
daniela@danielagalvaodesign.com

 
At 11:39 AM, Blogger Unknown said...

Gostaria de saber o preço e se tem outras lembranças dos backyardigans.
Cristiane
cbinoto@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home