15.10.07

Porta retrato Branca de Neve: Centro de mesa

6 Comments:

At 12:55 AM, Blogger Unknown said...

gostaria de saber sobre preço da mochila da branca de neve e outras informações sobre seus produtos.

 
At 9:55 AM, Blogger Ana Carolina said...

Prezada Alice, Sou do RJ. O preço da mochila (pintada a mão) é 14,00/unidade. Todos os produtos vem embalados individualmente com fita e cartão. O preço do porta-retrato é 12,00/unidade. O prazo de execução para todos od produtos é de 45-60 dias. Faço projetos personalizados.

Agradeço o contato e aguardo sua resposta
Ana Carolina

 
At 4:35 PM, Blogger dri said...

ana gostaria de saber alguns valores e tudo o que você faz de lembranças e enfeites de mesa,estou tentando falar no telefone mais não consigo.por favor se puder mande um email obrigado,adriana.

 
At 9:49 PM, Blogger ANA FLAVIA said...

gostaria de ideias para o aniversario de 1 aninho do meu filho,gostei desse porta retrato e a do nemo gostaria de saber o preço e mais novidades se tiver alguma coisa do fundo do mar eu agradeceria,mas que usa-se fotos do bebe.obrigada pelo espaço...

 
At 4:11 PM, Blogger Unknown said...

Gostaria de saber,quanto está o centro de mesa da cinderela

 
At 9:48 PM, Blogger Unknown said...

Oi Ana Carolina, parabéns por seu trabalho!
Vou fazer a Festa de aniversario da Minha filha de 3 anos agora em Julho. O tema é a Bela e a Fera,, e estou procurando uma lembrancinha simples temática, e que sirva para menina e menino, pois a casa de festas já da a lenbrança deles.. dei uma olhada no site e vi um lapis... de bonequinha. VoCê tem como fazê-lo no tema de a Bela e a Fera? Quanto custa o Lapis? Você tem alguma outra sugestão?

obrigada.

Karina rei
Karinarei@imagina.com.b

 

Postar um comentário

<< Home